Voos para Bucareste - Visit Romania

Reserve vôos para Bucareste e visite a Romênia. O verão é o melhor momento para viajar!
A Romênia é um dos destinos de viagem europeus mais acessíveis para aqueles que querem planejar um feriado com orçamento limitado.

Você pode reservar vôos baratos para Bucareste com TravelPapa a preços mais acessíveis.

Você pode voar para a Romênia com a United Airlines , a Lufthansa com uma parada em Frankfurt, Lot Polish, com uma parada em Varsóvia.

O aeroporto de Otopeni localizou-se a 17 km ao norte do centro da cidade. Você precisa comprar um bilhete para o ônibus 783 e você vai parar no Union Square, o centro da Bucharest. Você terá a oportunidade de admirar a cidade porque Bucareste é colocada na quinta posição no ranking mundial das cidades mais lotadas durante as horas de pico.

Voos para Bucarest

Bucareste é chamado de "Paris do Oriente" devido às suas simulações arquitetônicas. Mas um dos edifícios mais impressionantes é o Palácio do Parlamento (também chamado de Palácio do Povo). A 10 minutos da Union Square.


Voos para Bucarest

O palácio é considerado uma obra-prima do ditador romeno Nicolae Ceausescu - a construção contou com a presença de 700 arquitetos e cerca de 20 mil trabalhadores que trabalhavam 24 horas por dia, 7 dias por semana. Tem mais de 3000 quartos e cobre 330 mil metros quadrados e é considerado o segundo edifício administrativo do mundo, o primeiro é o Pentágono.

Voos para Bucarest
A parte lateral do Palácio do Parlamento

Se quiser visitar o Palácio do Parlamento, requer uma reserva antecipada.
Regras importantes para os visitantes: traga seu passaporte, não fale em voz alta, não toque em tapetes, nem todos os lugares são acessíveis para tirar fotos.

Bucareste é simples e fácil de navegar para turistas. A maioria das atracções turísticas situa-se entre a Praça da União, o Palácio do Parlamento, a Praça da Revolução, o Parque Cismigiu. O Old Town Bucareste é um ótimo lugar para refeições e vida noturna.

Para ver mais atrações turísticas e patrimônio cultural de Bucareste, você pode reservar excursões privadas com TravelPapa e contatar um dos guias turísticos particulares em Bucareste , que compartilhará sua paixão pela capital da Romênia.

Partilha Social
Facebook Google Twitter

This text was translated with Google translate, read the original text here


Author: Oksana Gogu

Source: TravelPapa.com


More News:


My Trip

My Password Reset

To reset your password, please enter your email address below. An email containing further instructions will be immediately sent to the email address associated with your account.

To top